Entregas

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega do mesmo. O prazo de entrega começa a ser contado depois de 48 hs (uteis) a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (PagSeguro).

No e-mail de confirmação do pedido você também será informado sobre o prazo de entrega.

Realizamos entregas grátis (salvo restrições promocionais) para todas as regiões do Brasil via PAC cobertas pelos serviços dos Correios em compras que atinjam o valor mínimo informado em nosso site.

O custo do serviço de entrega via SEDEX ou E-SEDEX é de total responsabilidade do cliente.

Os valores de frete PAC, SEDEX ou E-SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Além da entrega via Correios, a Maitê Joias disponibiliza o serviço de entrega via motoboy, nesse caso o frete sempre será responsabilidade do cliente.

A Maitê Joias compromete-se a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional.

A Maitê Joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

1. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
2. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará aguardando até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).